FAZENDA TIRACANGA

Pinhão pronto para ser mudado para o local definitivo
 Mudas de pinhão plantada em diversos hectares
 Pinhão em estado jovem




Sementes colhidas



Estivemos recentemente visitando a  projeto da fazenda Tiracanga (Carnaúba) , que atualmente cultiva o Pinhão Manso, milho, soja e eucalipto na comunidade deserto.
Na companhia de um de seus funcionário, podemos constatar a grandeza dos investimentos, e a importância econômica que o mesmo já representa para trabalhadores  das comunidades circo vizinhas. Neste dia 1º de maio desejamos a todos os trabalhadores sucesso em suas atividades, e por outro lado lembrá-los para sempre usarem os equipamentos de segurança; item que verificamos ser disponibilizado pela empresa. Não esqueçam trabalhadores, o uso consciente dos equipamentos de segurança podem salvar suas vidas.   


Comentários

  1. Eu sou Manoel Roberto Ferreira Gomes, moro em Piracuruca PI, sou técnico agrícola, e preciso trabalhar, sou casado e tenho dois filhos, sou pedagogo, pós graduação em docencid do ensino superior, sou mestrando em química dos alimentos, estou terminando licenciatura em química pela universidade federal do Piauí; meu nunúme é 86 99922 8083 e mail mg cosmetico@gmail.com, obrigado, conto com sua colaboração.

    ResponderExcluir
  2. Me retratando: Sou pedagogo, tenho especializações; docência do ensino superior e meio ambiente: Tenho curso técnico em gestão pública; e sou técnico agropecuário; contacto (86)99922-8083 e (86)98181-6301; e-mail;manoelrobertoferreiragomes@gmail.com!
    Observação; moro em na Cidade de Piracuruca Piauí Brasil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas